terça-feira, 3 de agosto de 2010

Meu blog.......

Olá .....nem sei como começar escrever, com tantos  blogs maravilhosos, então o meu começo é mais difícil....rs.
Então vamos lá...., tudo começou com minha cunhada dizendo que havia encontrado na Internet um site chamado la cucinetta, e como sou amante da culinária italiana ela logo me contou..., quando entrei neste site logo me apaixonei por tudo, pelo jeito caloroso da Ana, inclusive é minha chará...., pelas maravilhosas receitas, e principalmente pela maneira que compartilha sua vida particular (da sua cozinha) com todas as pessoas, pois quem tem um blog...com certeza sabe que as informações serão totalmente universais.
Então meus queridos que acessarem esse blog, me perdoem pelos erros de português, me perdoem pelas falta de desing, vou tentar me esforçar para logo estar craque...rs, mas peço que aqueles que acessarem tenha paciência....

O meu objetivo aqui e compartilhar a minha vida culinária, venho de uma família que cozinha exímiamente bem! e me casei um italiano.....então imagina! Brasil x Itália, acredito que são os melhores gastronia do mundo...vocês concordam???!!!

E tudo que aprendi neste dois conceitos de culinária colocarei aqui.....espero que gostem, e aprendam tudo que aprendi com essas pessoas queridas.

Deixo aqui meus sinceros agradecimentos para as minhas musas inspiradoras....."Minha cunhada (que me mostrou o site La cucinetta, por Ana Granziera), minha mãe que me ensinou o B a ba da cozinha, e Minha sogra que me ensinou as comidas típicas Italianas.

Muito Obrigada!!!

4 comentários:

  1. Adooooooro!
    Posta logo um monte de receitas gostosas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa Adorei esse blog! Já está na minha listinha de favoritos. Vc que sempre me ajudou no meu namoro com o fogão, rsrs agora que casei com o fogão e faço almoços e jantas diárias... uso ainda mais suas dicas! E que dicas!!!

    SUCESSO! Estarei sempre aqui!

    Beijao

    Lari e Giulia

    ResponderExcluir
  3. Eeee!! Vou ficar de olho aqui pra ver se eu aprendo alguma coisa!!! rs
    Beijos
    Lari

    ResponderExcluir
  4. OI Amiga, amei a inciativa, e tenho certeza de que vai nos proporcionar maravilhosas receitas e outras dicas mais!! Parabéns....Bjs Ari/Bea

    ResponderExcluir

Vou adorar seu comentário!